Tascafest: Agradecimentos

Como não podia faltar, nós na Kirane Project sentimo-nos tão tocados (literalmente em alguns casos, na festa de ontem), que temos de vir para aqui chorar os nossos agradecimentos a todos os que tornaram possível esta festa de 4º Aniversário deste Projecto.

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer ao 1UP Gaming Lounge, por nos ter disponibilizado o espaço e ter aturado, literalmente toda a maluquice e falta de vergonha da nossa parte.

Gostaríamos de agradecer aos patrocinadores dos nossos concursos que decorreram ao longo da festa, Kingpin Books, Altercos e 1Up Gaming Lounge, e dar aquele mimo especial à Doce Paixão, por nos ter fornecido dois bolos que fizeram muita gente feliz no encerramento da festa.

Gostaríamos também de agradecer à Associação de Cosplay por ter estado presente na festa, e ter jurado o concurso de Cospobre (Apesar de termos notado que o fizeram com enorme deleite…não mintam, Leo e Yuki).

A equipa está toda de parabéns, nunca num evento houve tanto assobio e festim para a vista, como as nossas maids e pimps trouxeram a esta festa, um especial agradecimento ao Tiago (o/a nosso/a apresentador/a), André Branquinho (Maid DJ Apalpável gratuitamente na primeira vez), Akane (Pingupimp extraordinaire e juri digna do futebol português), Torrang (Gorilona pimpalhuda e designer master), Hitokiri (O/A Sexy Beast mais assobiada da festa), Kunya (O/A Maid Kawaii), Vanessa (Pimp dos passinhos leves), Andreia (O pimp Demónio do Quiz) e Moshi (O/A Tsundere Diabo do Quiz).
Menção honrosa para Paulo Costa e Bruno Gomes que ajudaram na organização e planeamento deste dia.

E por último, mas não menos importante, a todos os que foram, e aos que quiseram ir mas não conseguiram, é graças a vocês todos que continuamos a trabalhar mais e melhor (com cada vez menos sanidade mental, mas crescente diversão e vontade de alcançar cada vez mais objectivos).
Convidamos toda a gente presente a ajudar-nos a melhorar a próxima festa, fazendo-nos uma crítica da festa, ou sugestões de actividades que gostariam de ver na próxima vez.

Até lá, despedimo-nos de todas as pessoas ligadas a este dia tão marcante, com um abraço apertado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *