Sobre Nós

Sobre nós

A Kirane Project é uma plataforma de apoio e divulgação a projectos audiovisuais e eventos. Criado em 2013, este grupo já conta com várias presenças em diversos eventos ao longo do país. Apesar de existirem muitos sites destinados à divulgação da cultura audiovisual em Portugal, não existem muitos projectos conhecidos pela comunidade, e os poucos que existem têm alguma dificuldade em chegar ao público-alvo, não devido à falta de procura, mas sim à falta de divulgação focada.

É aqui que o nosso projecto entra: a Kirane Project é um modo simples de divulgação do site, canal de youtube, Deviantart ou qualquer outro projecto audiovisual que esteja em crescimento. Primamos pela qualidade do nosso serviço e temos muito orgulho de ter criado um serviço de alto nível de prestação de serviços, tanto de divulgação, apoio técnico como aluguer de material para as mais diversas necessidades no meio da animação e cultura. A nossa equipa também distingue-se por não se limitar no aspecto formal de um trabalho bem feito, de forma que o profissionalismo e diversão se fundam ao ponto de vista dos nossos clientes, eliminando assim a rigidez interpessoal e facilitando o nosso trabalho na área da animação.

Em 2016,  a equipa sentiu necessidade de criar uma entidade para acolher todos os projectos e serviços que dispomos, sendo alguns deles a Kirane Project e a Merry Go Tours. Foi formada a empresa denominada 4#, Lda (For Hashtag), com o foco de expandir os nossos horizontes e o nosso trabalho para outros tipos de público no cenário nacional.

Tendo uma política de porta aberta, convidamos a fazerem-nos as vossas questões, pedidos de orçamento ou mesmo sugestões e a conhecer a nossa equipa.

  • EQUIPA ADMINISTRATIVA

    Gonçalo Pacheco

    Director Executivo

    Ana Rita Ferreira

    Directora de Produção

    Andreia Guerreiro

    Directora Comercial / Designer

    André Branquinho

    Assistente Administrativo

 

 

 

1 Comment

  1. Muito bom… eu gosto de “sangue” novo no mercado. Abraços a toda a equipa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *